PESQUISA

Pesquisa personalizada

Fãs do blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

El Gallo CG Camp no Chile - Downhill e solidariedade

Aconteceu no primeira quinzena de abril, o 2º El Gallo CG Camp e pela primeira vez no Chile. Cedric Gracia e equipe foram ao Chile para realizar a segunda edição da "clínica", e prestar sua solidariedade aos pilotos chilenos.

Confira relato de Cedric:

Depois de um terrível terremoto o país está em reconstrução, eu sei que as coisas não são fáceis neste momento para a população chilena. Eu fiquei muito feliz de estar ali com as pessoas que estavam dispostos a seguir em frente com seus planos e ser positivo sobre a vida, como andar de bicicleta.



O meu grupo na clínica era fantástico, divertido, muito bons pilotos e muito boa disposição das pessoas! Eles aprendiam rapidamente e estavam felizes por poder me perguntar sobre a World Cup.

Graças a EL GALLO Alexi GARCIA e sua família tudo isso aconteceu. Eu nunca vou esquecer essa experiência no Chile, não apenas pelo rolê incrível, mas também pelo lado humano!

Obrigado Chile e Forza Chile!

Na mesma semana, Cedric seguiu para o Sea Otter, onde disputou a sua segunda corrida da temporada!

Nenhum comentário:

A esperança é que "Que o meio ambiente não seja visto como mais uma camada de dificuldade para o desenvolvimento, mas como a única forma do desenvolvimento ser de fato sustentável para todos os segmentos da sociedade."