PESQUISA

Pesquisa personalizada

Fãs do blog

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

ENTREVISTA DA SEMANA

Armando Raimundo(que nome feio), é natural de MUTUN (MG), tem 75 anos e é atleta de Mountain Bike, nas modalidades de cross-country e ciclismo de estrada, desde 1995.
Experiente, a atleta já representou mutun na categoria Aposentado no Campeonato Cachorro loucos de MTB. O hobby dele é apreciar os caras nos filmes de terol, isso lhe rendeu o apelido, vugo Sarita.
SARITA, no podium do intercity. Em que lugar c ficou SARITA?

A entrevista a seguir foi publicada na íntegra, sem cortes.

SARITA, quando teve inicio carreira no MTB?
Armando diz:
foi qdo vc saiu da fralda de pano e comecou a usar a descartavel.

SARITA, você ja teve problemas de ereção?

Sim, aos 17 anos teve inicio meu pequeno problema. Eu sentia caimbras constantes e logo depois o problema se agravou.

Você fez tratamento?

No inicio esperimentei outras coisas mas quando descobri o Boston Medical Group comecei a me tratar, minha vida mudou. Hoje me sinto melhor.

Você ainda tem tido problemas com as caimbras?

a caimbra é falta de preparo
é qdo vc anda apenas no fim de semana
cara é o q falei qdo eu ando direto na media de 80km ai nao tem
mais qdo ando pouco e depois forço ai ela vem.

sarita ja vendeu a bike?

fiz uma barganha aqui mesmo.

Comprou outra?

Epic Marathon 2005.

SARITA, como você se sente agora com mais um epic de 4,5kg? vc se sente feliz com tecnologias ultrapassadas?

Por fera é esse peso todo?
nuuuuuuuuu
vou ter q pedalar pracaralho
(coitado, o entrevistado desconhece o produto que comprou)

Você não sabia?

não uai

O cara te passou a epic e + um liquitificador?

foi a epic mais um sofa de 2 lugares.
por isso q to encomendando uma carbono do frederico mais vai demorar a chegar

E o amaral? acabou o patrocinio?

cara, era a dona agora apertou os caras batem de hilux e falam q ta apertado coisa de empresario(não entendi bem o que ele quis dizer).

Será que houve algum mal entendido?

Cara desde que fui sorteado na promoção geladeira da skol propria minha vida nunca mais foi a mesma.

O que vc tem a dizer sobre a agua de 7 brejos?

pedi vermelha sei c vai achar.
gosto de contart vantagem antes , mais vc esta enchendo o saco demais.

SARITA você é do PT? Você é da ala radiacal?

apelo perdeu.
deicharei vc andar na minha nova aquisição.

Qual novela vc assiste?

aqui, naoi perca hj no pantanal, a juma vai comer o filho do leoncio.

Por que você não pedalou com os PL Bikers em 03/08/2008?

eu era dar trabalho de reboque kkk
(ele tentou dizer: eu iria dar trabalho, ia precisar de reboque.)


SARITA pontuando mais uma vez



.....................................................

Nenhum comentário:

A esperança é que "Que o meio ambiente não seja visto como mais uma camada de dificuldade para o desenvolvimento, mas como a única forma do desenvolvimento ser de fato sustentável para todos os segmentos da sociedade."