PESQUISA

Pesquisa personalizada

Fãs do blog

sexta-feira, 25 de julho de 2008

ENTREVISTA DA SEMANA

Dalton Benks, após cirurgia de mudança de sexo, fala de sua carreira e espectativas para o futuro e para intercity 2008. Dalton é mais um atleta de sucesso do PL Bikers team.


A quanto tempo você pratica o MTB?

Acho que 3 anos + -

Quem te incentivou a começar?

Calango

Você tem treinado todos os dias para o Intercity?

Não todos os dias, mas tenho me esforçado.

Qual a sua espectativa para a estreia de andré meré no esporte?

No começo muita empolgação, e esforço, mais no final ele vai se sair bem...

É verdade que a familia meré esta querendo dominar os pl bikers? O nome vai mudar pra meré bikers?

nada a declarar... Vai se chamar PL Motors team.

Dalton, por que Benk´s? Nome artistico ou de guerra?

Devido aquele ator que trabalha na serie do will smith, o Calton Benks...
ai fico Dalton Benks.
Calton Benks / Dalton Benks, a diferença sao so as iniciais....
Aconteceu o seguinte, eu tava na casa do meu colega ai, chegou um primo dele la, ai eu falei meu nome e ele me zuou " oh o Dalton Benks do Will Smith", ai o apelido fico.

Você atualmente faz uso de alguma droga, ou substancia proibida para melhorar seu desempenho no esporte?

Ainda nao, mas pretendo utilizar o Power Gel.

A virgindade atrapalha seu desempenho no MTB?

Eu nao cheguei a pratica MTB virgem, nao sei se atrapalha o se melhora o desempenho....

O que significa Boi da Manta para você?

Um festa naum muito agradavel, porem divertida, de se fantasiar...

Qual a sua banda preferida?

Nao tenho banda preferida, to curtino muito Ventania, e Iron Maiden...

Qual foi na sua opinião o climax de sua carreira no MTB?

Domingo passado hehehehe... Esse meio de temporada to me sentindo muito motivado...

Mr. Benks mande um recado para os seus milhares de fãs espalhados pelo brasil...
Trenem, mas trenem bastante, pq eu naum perdou, do binoclo msm, é de Fidalgo ao Ceslso Turco, heheheheh. Fora isso Pratiquem MTB, é um esporte facinante...
foi um maximo ter participado dessa entrevista...
Boa sorte a todos os PL Bikers!

Um comentário:

cachorro louco disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
The return DINO!!!

com 25 anos de pratica ele esta voltando ainda mais insano e sem seu companheiro de equipe Alan tomac.

A esperança é que "Que o meio ambiente não seja visto como mais uma camada de dificuldade para o desenvolvimento, mas como a única forma do desenvolvimento ser de fato sustentável para todos os segmentos da sociedade."