PESQUISA

Pesquisa personalizada

Fãs do blog

terça-feira, 12 de agosto de 2008

ENTREVISTA ESPECIAL DA SEMANA

A menos de uma semana do 8º Intercity de mountain bike de PL, a acessoria de imprensa dos PL bikers entrevistou o principal organizador do evento Waldiney Phelix, que faz revelações sobre sua carreira e atletas de PL. Ele fala ainda sobre suas fotos na revista G magazine.



Como e quando você começou no MTB?
desde quando eu roubava a bike de cidoca pra ir pro aeroporto de confins de camelão!!!!!
comecei a pedalar junto com tiker(o cara na verdade chama Tinker, Tinker Juarez da cannondale)!!! nos anos 40.
Qual sua principal característica no mtb? pontos fortes?
sou como o bradesco, completo.
subi e desso bem kkkkk (deve ser subo e desço bem)
faço sexo encima da bike.
Quem foi seu maior incentivador no MTB?
uai eu mesmo!!!
Quem é seu guru?

uai eu mesmo!!!

Você não tem nenhum mentor ou guia espiritual?
tenho sim!!
ton araya!!!
fui poser...

O que é um "poser"?
pessoas sem fibras sem atitude e que so falam e não fazem nada!!!
maska com o pau dos outros.

Para você quem é o melhor atleta de todos os tempos em PL?

henrigue tavares. (ele se referiu a ET)

Quanto ao Intercity 2008. Você ja conseguiu toda a verba necessária?

Não.
Mesmo com as dificuldades a prova será realizada?

vai ter que ser.
pelo menos 100 pessoas tem que vim se não to fudido
vou ter que fugir de minas.

Quanto ao percurso, como se dará o trajeto?

ponte alta a largada
desce osso limpo
achei melhor tem amis subidas.
o claissom me emprestou a bike dele ate quarta feira to querendo fazer o percurso.

Mas nem Brankin está te ajudando?

não!

Por que?
ele se rendeu a um amor.
esta apaixonado e vai morar em BH.

Mas, outro homem?

acho que sim.
sera que ele é LGBT? (que porra é essa?)

Mas ele não era o terror das mulheres de Confins?

Era.

E Alan? Está te ajudando?

bode é amigo!! ele ajuda sim
ele é um vikem.

E os mebros do Cachorro Louco Adventure Racing Team? Estão te ajudando?

correto alguns ainda estão vivos mais o unico remanecente da ninhagem mesmo é o sr waldiney.

O que aconteceu? Vocês brigaram?

não são sem fibras!!
são tudo poseres.

Como começou o Cachorro louco bikers?

A Cachorro Louco Adventures, foi criada em 12 de Outubro de 1994, por Waldiney e Karl Petersom, depois de serem apelidados de “ Cachorros Loucos” por moradores da Serra do Cipó. E por terem ido de Pedro Leopoldo à Serra do Cipó várias vezes de bicicleta e assim fazendo uma grande amizade por lá. Assim nasceu a Cachorro Louco.

A Cachorro Louco Adventures, portanto é uma equipe formada por vários jovens, que vem conseguindo um grande espaço ao longo destes 13 anos de existência, cumprindo o seu papel de práticar esporte e preservar a natureza, que afinal de contas é nossa.

O cachorro louco está fazendo 13 anos então? Vai haver comemoração no turco após a corrida? Você vai pagar uma caixa de ampolas?

Sim
vai depois da corrida

O atleta da bike speed(cyclocross) ja confirmou sua presença?

Sim.
Marcelo da intertrilhas também vai correr de speed. (ninguem te perguntou isso.)

Você é fã do Rambo?

Sim.

Onde você estava fantasiado de Rambo?

numa caminhada da gruta do bau pra gruta da lapinha.

Você estava matando passarinho durante o percurso?

matei a cobra e mostrei o pau kkk.

Pedro Leopoldo quer saber. Onde está Karl Peterson?

portugal
ele me mostrou o nenem dele
ele ja tem filha
pelo menos ta em primeiro mundo
Na sua opinião quem vai ser o melhor atleta municipal no intercity?

bokas e curugito.

Quem são as maiores lendas do MTB municipal?

frangão - crentin (atleta "dos cocho") - saci (atleta "dos cocho")

Mudando de assunto. Como fi posar nu para a revista G Magazine?

foi boom!!
E quanto a aceitação do publico masculino?

fiz fotos na serra gaucha com um frio de menos 3 dai meu grande membro fico peguenininho e não vendeu a revista e fui demitido.

Diga uma palavra que define Waldiney Phelix?

POSER

mais isso é pra mim?

eu não sou poser
sou insano!!(kakakakakaka)

O que significa a palavra carnaval para você?

carnaval?
ja tem 8 anos que não tenho carnaval.
desde 2001 eu vou pra um retiro espiritual nas montanhas do tibé, onde fico por conta do MTB.




Waldiney se preparando para mais um dia de treinos nas proximidades de sua casa no "tibé".

Nenhum comentário:

A esperança é que "Que o meio ambiente não seja visto como mais uma camada de dificuldade para o desenvolvimento, mas como a única forma do desenvolvimento ser de fato sustentável para todos os segmentos da sociedade."