PESQUISA

Pesquisa personalizada

Fãs do blog

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Curujito faz bonito em Curvelo

Mais um troféu para os PL Bikers

Domingo, uma e meia da madrugada, as coisas começam a dar meio errado, levantei
tomei água e fui deita novamente para dormir, não consegui dormir mais, apenas
dei umas cochiladas. Vinte pra seis da manhã o celular desperta, levantei tomei
café e terminei de arruma as coisas para a prova.


Os caras passam aqui em PL às sete e meia, mais uma coisa errada, saímos tarde
de PL. Seguimos para Curvelo, tivemos que parar duas vezes no caminho por
motivo de obras na pista. Enfim, nove e quarenta chegamos em Curvelo, fomos
rapidamente confirmar inscrição, enquanto um tirava as bikes do carro o outro
confirmava as inscrições.

Para Nickz Curujito não é mais uma promessa e sim uma realidade. "Yeeeeah!"

Dez horas, todo mundo alinhado para largar e nós trocando de roupa ainda.
Rapidamente pegueis as coisas que iria levar e coloquei no bolso. Quando estava
colocando a roda dianteira na bike os caras largaram, bateu o desespero,
terminei de colocar a roda na bike, calibrei o pneu traseiro e passei óleo na
corrente, nisso aí perdi de cinco a sete minutos.

Fui pra prova, imprimi um ritmo acima do meu limite e mantive. Comecei a
capturar os ciclo turistas, mantive o ritmo. No km 25 encostei em dois caras,
chamei eles para revesar, mantivemos o ritmo. Um dos caras mais sugava do que
puxava, em quanto o outro parecia que estava atacando nos. Comecei a buscar os
caras da minha categoria.

Mais o menos no km 45 o sangue suga sobra, seguiu eu e o outro. Faltando 5 km o
cara sobrou um poço e encostei num pelotão de 6 caras, comecei puxando, segui
alguns kms, pedi que outro puxasse, um deles passou, mas o ritmo caiu, pensei
si continuar assim os caras vão me capturar, fui pra frente e voltei a rebocar
os caras. Aumentei o ritmo no máximo que podia, afim de capturar mais algum
cara da minha categoria.

O cara que tinha sobrado um pouco passou, colei na roda dele e veio um dos cara
que estava no pelotão, e seguimos revesando até o final da prova.

Foi uma maratona de 65 km, com puras retas e um pequeno trecho de sigle track.

Conclusão: Qualquer atleta consegue rodar bem no plano, basta ter resistência.
Larguei quase sete minutos depois dos caras, mesmo com todas as dificuldades
que tive, mas com muita força, garra e perseverança conseguir atingir meu
objetivo, que era chegar em primeiro.

A experiência que obtive nessa prova é que não devemos desistir dos nossos
objetivos, mesmo quando tudo parece estar contra vc.

Agradeço todo apoio dos PL Bikers.

Valeu Corujaaaaaaaaaaa!

Abraços,

Curujito.

Nenhum comentário:

A esperança é que "Que o meio ambiente não seja visto como mais uma camada de dificuldade para o desenvolvimento, mas como a única forma do desenvolvimento ser de fato sustentável para todos os segmentos da sociedade."