PESQUISA

Pesquisa personalizada

Fãs do blog

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cedric Gracia e Commençal - Fim das relações

cedricfingeruu8.jpgrelacoes-como-saber-amor-acabou-460x345-br.jpg (460×345)

Há algumas semanas um boato vinha rondando a cena mundial do downhill, o abalo nas relações entre a lenda viva do downhill Cedric Gracia e a Commençal.

Gracia não teve uma boa temporada em 2009, pois uma lesão no joelho atrapalhou o seu rendimento, e durante este tempo de recuperação Cedric não ficou parado, novos patrocinadores foram conquistados, mas também a sua relação com a Commençal ficou abalada.

E agora em nota oficial do próprio piloto, foi confirmado o fim do contrato entre eles, Cedric agradeceu a empresa por todos estes anos de apoio e agora lança sua própria equipe: a CG Racing Brigade.

:: Confiram as palavras de Cedric:

"Como vocês provavelmente sabem, a minha história com a Commençal acabou.

Eu só quero agradecer a todos da Commençal que me ajudaram e estiveram do meu lado e que, durante esses anos, me deram oportunidade de obter os melhores resultados que eu poderia!

Eu vou fazer a minha equipe privada no próximo ano, CG Racing Brigade, pois já era a hora de eu fazer uma equipe para dar o retorno devido aos meus patrocinadores diretos.

Obrigado novamente a todas as pessoas que estiveram me apoiando durante esses anos".


Nenhum comentário:

A esperança é que "Que o meio ambiente não seja visto como mais uma camada de dificuldade para o desenvolvimento, mas como a única forma do desenvolvimento ser de fato sustentável para todos os segmentos da sociedade."