PESQUISA

Pesquisa personalizada

Fãs do blog

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

NOTA DE CAPOTE



É o que eu sempre digo...


"Se você não pode pagar a pena...não cometa o crime" Sam Hill (brazuca).


Todos estamos sujeitos a acidentes..eles acontecem o tempo todo. Se você quer andar de skate,
patins, moto, patinete e principalmente bicicleta (magrela) então esteja preparado para eventuais acidentes. Penso comigo, se até o grande mostro Lance Armstrong se machuca..
por que não o amador Sam Hill PL-Brasil.


Pois é, estava eu ontem no meu pedal tradicional de final de tarde...andando pelas "ciclovias" de Pedro Leopoldo quando fui surpriendido por uma forte chuva e rajadas de vento muito forte. Pensei !! preciso chegar em casa antes que a chuva fique mais forte...então imprimi um ritmo forte ...batendo pedal "sprintando" e a chuva foi intensificando ...de repente celular toca, toca, toca ...tiro a mão do guidão para desligar o celular e atende-lo posteriormente em local apropriado.. . foram apenas 2 segundos, mas tempo suficiente para que o pelal esquerdo toque o paralelepipedo da via e bicicleta e Sam Hill voando pelo calçamento ... bati cabeça no meio fio e rachei o capacete.. Santo capacete...salvou minha vida...poderia ter sido pior... (assim como se beber não dirija...se celular tocar não pedale..deveria ter aprendido com Marcelão em seu ultimo capote com Calango...culpa do celular ...de novo)..pois bem, meu santo é tão forte que a pessoa que me socorreu era uma enfermeira e estava indo dar plantão e me examinou na hora já no local
e acionou a ambulancia.. .entretanto a mesma não vinha...fui obrigado a ir no carro dela mesmo...antes havia acionado Calango..achando que ele estava em sua oficina com sua caminhonete irada...não tive sucesso.. Mas valeu Calango pelo apoio...brigadã o mesmo !!


Já no hospital tomei duas injeções (uma na bunda...kkkk) e outra no braço... a enfermeira colocou gelo no meu rosto e fiquei em observação até as duas da matina...


Agora estou de molho em casa me recuperando para voltar as
"pistas".... logo logo...


Um abraço galera


Sam Hill

Nenhum comentário:

A esperança é que "Que o meio ambiente não seja visto como mais uma camada de dificuldade para o desenvolvimento, mas como a única forma do desenvolvimento ser de fato sustentável para todos os segmentos da sociedade."