Querem saber porque são as Fox mais caras do que outras marcas
Tudo em alumínio maquinado
Os amortecedores iram incorporar o Fox’s position sensitive Boost Valve technology que tem sido empregue no produtos dos patrocinados. Faz com que o amortecedor seja mais progressivo e não atinja o limite tão rápido e faz a passagem pela válvula do propedal menos notória.
As suspensões Float e Talas 32 passaram a ser de 150mm e a Van continuará a ser de 140mm.
Mas as 32 iram passar a ter uma cartridge FIT (Fox Isolated Technology), o que é isto do FIT: é uma cartridge onde ao invés de estar em aberto a cartridge é fechada estando menos exposta às sujidades e o óleo não aquecerá tanto quanto no open bath utilizado anteriormente, sendo po isso mais leves.
Desvantagens: não levam manutenção. Metem-se novas, porque são feitas em vacuo mas também não necessitam de mudanças de óleo como as actuais.
As 36 iram apresentar algumas melhorias importantes pois iram perder alguns selantes/buchas que as farão mais sensíveis ao terreno!!
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